Rui Borges: "Saboroso é ganhar o último jogo. Vi jogadores do Vitória a levar amarelo..."
Declarações de Rui Borges após o Benfica-Sporting (1-1) da 33.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Os seus jogadores já sentem que este campeonato não vai fugir? O empate foi o mais saboroso da carreira? "Saboroso é ter que ganhar o último jogo, senão não vale de nada o empate, por isso. E os jogadores, o grito é de sentimento, de felicidade no sentido que sabemos que ganhamos nós, e nossa casa, e isso é importante sentir e é natural que eles expressem essa felicidade, mas sabem, e foi algo que também passámos.
Falta um jogo, não ganhámos nada, por isso temos que nos focar, um empate difícil, valorizar tudo o que fizemos hoje aqui, valorizar os adeptos, como já disse, mas falta um jogo, perante um adversário difícil, e no fim do jogo aí veremos."
Há muita gente em Guimarães que irá fazer tudo por tudo para lhe tirar a vitória? "Acredito que sim, porque de alguma forma até os adeptos ficaram magoados, uma parte deles, por o Rui Borges sair a meio da época. Levo isso para o lado positivo, para o lado que tinham um carinho grande pelo treinador e não queriam ver sair. Vi jogadores do Vitória a levar quinto amarelo para não jogarem neste jogo e jogarem contra o Sporting, por isso, acima de tudo olho para a vitória."