Declarações de Rui Borges após o Sporting-Marselha (2-1) da 3.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Leia também Liga dos Campeões: Benfica e Ajax são as únicas equipas sem pontos
Suplentes a marcarem, o que significa para si? "O momento do jogo estava a pedir homens com aceleração no corredor para empurrar mais, com cruzamentos, tabela curta perto da área, dois homens verticais que gostam de provocar no um para um. Correu bem, sabíamos que íamos encurtá-los mais e sabíamos que ia haver mais cruzamentos. Por isso o Fotis Ioannidis para ter dois na área. Correu bem, algum dia pode não correr."
O que significa esta vitória para o futuro europeu do Sporting? "Significa que temos seis pontos. É pensar jogo a jogo, sabemos as dificuldades. Queixamo-nos tanto do VAR, hoje se não existisse VAR era totalmente... não digo uma mentira, mas era totalmente diferente... Era um penálti contra nós, um golo mal anulado. Temos de nos preocupar no nosso papel e tentar melhorar. Eu também tenho culpa, às vezes falamos o que não devemos."
A quem dedica a vitória? "Dedico a vitória aos adeptos, foram incansáveis, continuem a acreditar porque só assim no ano passado conseguimos o que conseguimos. Mesmo não correndo bem, ninguém deixou de acreditar. Este grupo e as pessoas da academia merecem, trabalham muito para que não falte nada."