Declarações de Rui Borges na antevisão do Sporting-Dortmund da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Quando regressa o Pedro Gonçalves? "Tem uma lesão que não fazemos milagres. Tem de recuperar. Não podemos fazer coisas que não somos capazes, magia. Temos de ter paciência. O futebol é o que é, é isto. Tem paragem já longa, mas não há nada que possamos fazer. Pior está ele que quer dar contributo. Mais que nós."
Arriscar com jogadores com fadiga: "Viktor e Hjulmand estão convocados, o Pedro não está. O risco existe sempre. Se se aleijar novamente é porque não devia arriscar, se não, é porque devia jogar mais tempo. O futebol é discutível. Dentro do diálogo de toda a gente, tomamos decisões. Aqui nada é feito à sorte. O risco há sempre. É sempre tudo discutível, são opções minhas em diálogo com todos os departamentos e onde o jogador é ouvido. Tentamos minimizar ao máximo o risco. O Hjulmand descansa amanhã por castigo, mas tem feito 90 sobre 90 minutos."