Rui Borges, treinador do Sporting, fez este domingo a antevisão ao jogo com o Braga, da 28.ª jornada da I Liga, que está agendado para as 20h45 de segunda-feira, em Alvalade
Corpo do artigo
Sporting precisa de evoluir em não permitir que o adversário volte a ficar vivo no jogo, como aconteceu com o Rio Ave? "Não me preocupa nada. Ganhámos 3-0, 3-1, 2-0... Marcámos sempre golos e tivemos muitas oportunidades de golo. Estou super tranquilo. Nem sempre conseguimos finalizar da melhor forma, mas fico feliz pela atitude da equipa que é cada vez melhor, a criar mais situações, a ser mais intensa no último terço. Os jogos estão caros para toda a gente, não é só para o Sporting. Ninguém ganha assim tão facilmente. A qualquer momento, e nós somos das equipas mais pressionantes do meio-campo ofensivo, podemos ficar expostos a um contra-ataque e podem criar-nos perigo, faz parte. Sinto a equipa a crescer em todos os momentos e é isso que me satisfaz e deixar ainda mais confiante para a reta final."
Para qual dos quatro esta jornada é mais importante? "Vou dizer que o mais importante é o nosso, não vou dizer que estou preocupado com o jogo dos outros. Se ganharmos, somos primeiros na mesma. Não vou dizer que é mais importante para um ou outro. Para eles, o mais importante é o jogo deles. Para nós, é o nosso. É um fim de semana com bons jogos, é disso que a malta gosta."