Rui Borges: "O Trincão foi poupado na seleção, não faria sentido poupá-lo hoje"

Trincão
LUSA
Declarações após o jogo Sporting-Marinhense (3-0), a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, realizado este sábado no Estádio José Alvalade, em Lisboa:
Corpo do artigo
Leia também Sandra Madureira expulsa de sócia do FC Porto. Relatório e contas aprovado
Rui Borges (treinador do Sporting): "Nota muito positiva pela seriedade e humildade que tivemos, apesar de alguma calma em vários momentos. Fomos sérios nas transições defensivas e estivemos sempre ligados. A equipa manteve-se coesa e exigente para ela própria.
Individualmente, podemos ser melhores numa coisa ou outra, mas fiquei contente com todos eles. Fiquei triste pelo Rodrigo Ribeiro não ter feito um golo. Fez um belíssimo jogo, deu uma resposta muito boa e fiquei triste por não ter tido a sorte de fazer um golo, para se estrear também nesse sentido. Tem merecido e trabalhado para isso.
O Trincão foi poupado na seleção, portanto não faria sentido poupá-lo hoje. Estava fresco e queria jogar. Esteve ligado e sério. Foi uma solução e ainda bem que a tivemos. Fez dois golos e mereceu-os, tem feito grandes jogos e tem-lhe faltado uma sequência da capacidade e compromisso que tem tido com a equipa. Não equacionei sequer poupar o Trincão".

