Declarações do treinador do Sporting na sala de imprensa após o triunfo por 3-0 em casa do Estrela da Amadora, na ronda 27 do campeonato
Corpo do artigo
Biel foi lançado nos minutos finais do jogo entre Estrela da Amadora e Sporting, reaparecendo em campo depois de vários jogos sem utilização. Rui Borges falou sobre o extremo brasileiro, contratado no mercado de janeiro ao Bahia.
"Não há desaparecimento nenhum. Ele está com a equipa todos os dias, felizmente. Há opções, só e apenas, do treinador e ele respeita-as. Já disse isso várias vezes, tem trabalhado imenso para melhorar naquilo que tem que melhorar. Para se introduzir cada vez mais naquilo que são dinâmicas da equipa, dos colegas. Nesta fase estão outros jogadores. Eu tirei o Esgaio a semana passada e o Esgaio fez dois grandes jogos, a central e na direita. E se me perguntar, merecia sair? Não, não merecia sair, foi a opção do míster. Não merecia. Estou a dar o exemplo do Esgaio porque ele era um dos exemplos. Há opções e, acima de tudo, eles respeitam-nos", afirmou.
"Estão todos capazes, como eu acabei de dizer agora, todos os clientes que têm de dar o seu máximo, sejam cinco minutos, e se não jogarem, esperar por um próximo jogo. E se no próximo o míster chamar, estar disponível para ajudar a equipa. Porque quando ganhamos, ganhamos todos, não ganha só um. Por isso, ganham todos. E isso é bem explícito. E é esse o meu foco, realmente, sincero. É só olhar para eles todos e senti-los ligados", completou.