Treinador do Sporting na antevisão ao jogo frente ao Casa Pia, da primeira ronda do campeonato, agendado para as 20h15 de sexta-feira
Corpo do artigo
Jota Silva na agenda: "Não é jogador do clube, não vou falar sobre ele. Uma coisa é certa, estamos cientes daquilo que queremos, daquilo que precisamos, desde sempre. Essa sintonia está bem clara."
Avançados Luis Suárez e Harder: "Trabalhou para jogar, tal como o Harder. Entregaram-se muito ao treino e ao que foi pedido. São duas boas soluções, com caraterísticas diferentes. Dentro do que pensamos que for melhor, logo se verá quem entrará."
Fome da equipa: "Se perguntar a todos os treinadores, vão dizer que querem jogadores com fome. Fala-se muito disso, eu também, não fujo a isso. Em relação ao facto de o Sporting ter sido bicampeão com dobradinha, eles têm de ter a noção de que é passado. Apesar de não termos conseguido sair vitoriosos da Supertaça, deram uma demonstração daquilo que querem para a época. Foram capazes, demonstraram que não se cansam de vencer, que têm uma capacidade de correr atrás de vitórias. Isso, para mim, foi claro. Estou super tranquilo, acredito muito na capacidade do grupo."
A situação de Esgaio, St. juste e Diogo Travassos: "Trabalham com o plantel, por isso, são jogadores que fazem parte."