Rui Borges, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Nacional, na Madeira, relativo à terceira jornada da I Liga e agendado para as 18h00 de sábado
Corpo do artigo
Há interesse em Yeremay, Jota Silva e Ioannidis? "Não tenho falado do mercado. No fim podemos falar do que quiserem. São três jogadores identificados. O Ioannidis está há muito tempo referenciado, ainda antes do Rui Borges chegar. O Yeremay tem um potencial enorme. O Jota é alguém com quem já trabalhei. É normal que se fale. Mas o melhor momento para falar sobre isso é quando o mercado fechar."
Saída de Harder precavida com Ioannidis? "Estamos a falar do Sporting, tem departamentos muito capazes, sempre preparados para a exigência do clube. Estamos precavidos para qualquer saída, temos de estar. Fizemos uma belíssima época, é natural que procurem jogadores do Sporting. Temos de estar preparados para a exigência do Sporting. A qulquer momento, podem bater a cláusula de rescisão e não podemos fazer nada. Temos de estar preparados para antecipar as coisas."