Declarações na antevisão ao jogo entre Sporting e Aves SAD, da ronda 14 da I Liga, agendado para as 20h30 de sábado
Leia também "Recebi ameaças de morte e vandalizaram a casa dos meus pais"
A SAD do Sporting pretende renovar contrato com Rui Borges e esse foi um tema abordado pelo treinador leonino na antevisão ao jogo frente ao Aves SAD, da ronda 14 da I Liga.
"Se a folha estivesse aqui? Assinava, sem problema algum. Mas não é algo que me passe pelo pensamento. Tenho contrato até 2027 e sei bem da confiança que têm em nós. Apenas focado em fazer o meu trabalho, que acho que tem sido bem feito. Tudo o resto é consequência disso. Vou sempre olhar para o futuro. As coisas a seu tempo virão dentro daquilo que é a nossa competência. Mas o meu foco é ser cada vez melhor, tornar o Sporting mais forte, voltar a ganhar títulos. É esse o meu único foco", respondeu aos jornalistas.
"Ligo a essas notícias [sobre a renovação], como ligo às outras todas: nada. Foco-me no meu trabalho, é o que me motiva. O trabalho é que dará consequência ao meu futuro. Com renovação ou não, não me preocupa nada isso. Nesta fase, não preciso de confiança, porque a equipa tem mostrado do que é capaz", completou.

