Rui Borges, a situação dos lesionados e ainda St. Juste: "O presidente disse tudo"
Treinador do Sporting fez esta sexta-feira a antevisão à deslocação a Famalicão, agendada para as 20h30 de sábado e a contar para a quinta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Situação de St. Juste: "O presidente disse tudo. Era algo que também tínhamos identificado desde cedo o que era para nós em termos técnicos, do que seria a próxima época e por tudo o que englobava. Partiria num quinto lugar na posição, e por tudo o que era o St. Juste para o grupo e clube, passava pela saída dele. O presidente falou e identifico-me, estava desde o final da época falado entre a estrutura e equipa técnica. Tudo na mesma sintonia. Se pode regressar à equipa principal? Neste momento, o plantel é o que está a trabalhar connosco."
De quem foi a decisão de incluir St. Juste na equipa B: "Foi uma decisão no seu todo e tudo o que é decisões de Sporting, passa por toda a gente. O ambiente está bom e preocupado com o jogo de amanhã."
Se Quenda e Vagiannidis podem ser titulares: "Trouxeram qualidade ao grupo. Eles estão preparados para jogar, sou eu o culpado, que só posso meter onze e custa-me muito. É sempre diferente começar um jogo ou entrar mais tarde. Tem tudo uma estratégia de jogo, são dois grandes jogadores, à espera da oportunidade de jogar de início e vão tê-la. Todos eles vão ter essas oportunidades e espero que correspondam quando tiverem essa oportunidade."
Lesionados: "Diomande e Morita estão fora do jogo. O Maxi está em dúvida, treinou hoje. É uma decisão que tomaremos amanhã."