Rui Borges, a continuidade de Inácio e a estreia de Rui Silva: "Eu também estava ansioso"
Declarações de Rui Borges na antevisão do Sporting-Dortmund da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Pensa arriscar mais Morita, com Bragança mais à frente. Ou pode voltar a recuar mais um pouco Bragança? "O Morita pode ser, está disponível. É importante, com muita qualidade. Fico feliz por poder contar com ele. Como o Viktor. Em relação ao Daniel Bragança, olham para o jogo em termos táticos e ele não joga diferente do que jogava. Se calhar defende em zona diferente, mas em termos ofensivos joga na mesma zona. Tem-se sentido melhor, precisa de jogo para ficar melhor porque infelizmente não temos tido treino e é difícil ganhar ritmo de jogo. Tem entrado nas opções, tem tido minutos. Vocês veem o jogo diferente de mim se calhar. Tem liberdade para andar nos espaços onde andava sempre."
Rui Silva e a estreia na Champions: "O Rui está normal. É um jogo, está preparado para seja que jogo for. Acredito que tenha um pouco mais de ansiedade porque é um sonho, eu também estava. Acredito que esteja um pouco mais ansioso. Trabalhou normal, como sempre. Está claramente adaptado dentro da alegria e disponibilidade do grupo. É mais um para estar disponível."
Dortmund interessado em Inácio, mas ficou. Satisfeito? "Claro, satisfeito por ficar. É um jogador de Seleção Nacional, queremos os grandes jogadores connosco."