Treinador do Tondela admitiu que a equipa não foi feliz na primeira parte, mas, defendeu que a recuperação posterior deveria ter ficado registada no marcador.
Corpo do artigo
Rui Bento lamentou que o Tondela tenha demorado 45 minutos a entrar no jogo, mas, defendeu, o que fez no segundo tempo foi digno de um resultado melhor. "Fizemos uma entrada no jogo, nos primeiros 20 minutos, em que não cumprimos. Sofremos o golo e poderíamos ter sofrido outro. Na segunda parte, fomos à procura do resultado, a equipa mostrou coragem e criou várias situações de golo. Se na primeira parte o Belenenses merecia estar a ganhar, na segunda o Tondela merecia o resultado", analisou o treinador.
A derrota, recorde-se, mantém a equipa no último lugar do campeonato, mas, o treinador mantém-se confiante na recuperação: "Quando vim para o Tondela, sabia que ia ter jogos complicados. Nós temos de acreditar no que fazemos. Há muita coisa positiva que consigo ver no desenvolvimento da equipa. Não estou contente porque as equipas vivem de resultados e de vitórias. Os jogadores sabem aquilo que temos de melhorar. Ainda não chega. Hoje a equipa mostrou que quer ir à luta e que está viva. Não estamos na posição que queríamos, mas o campeonato é longo e com o trabalho e dedicação de todos podemos levantar o clube".