Avançado dos beirões está emprestado ao Motagua, do país de origem
Corpo do artigo
O jogador do Tondela, Rubilio Castillo, foi detido por violência doméstica, tendo passado a noite de segunda para terça-feira na esquadra do bairro de Los Dolores, nas Honduras.
A detenção ocorreu com a denúncia da esposa Angie García, que se queixou de uma agressão física na sequência de uma discussão com o avançado, depois deste ter saído de casa para visitar uns amigos. A mulher alegou que aquela não tinha sido a primeira vez e o caso está a ser investigado.
Nas redes sociais, Castillo disse que está "a atravessar um momento familiar delicado". "Peço prudência e que não me julguem porque tudo tem explicação. Peço desculpa por este mal-entendido porque não somos uma família destes casos", escreveu no Twitter.
Contratado no último defeso, Castillo nunca convenceu o técnico Natxo González, realizando apenas três jogos pelos beirões e acabando por ser emprestado ao Motagua, do país de origem, até janeiro de 2021.
À direção, a quem teve de dar explicações por quebrado o regime de isolamento, o jogador justificou que não infringiu a lei, não ingeriu bebidas alcoólicas e que está a cumprir o plano de treinos.
11945503