Expulso na fase final do Sporting B-FC Porto B, jogo em que marcou um autogolo, o defesa atirou a camisola para o chão depois de ser expulso.
Corpo do artigo
Rúben Semado, autor de um auto-golo e expulso no final do encontro entre Sporting B e FC Porto, é o protagonista de um vídeo há pouco publicado no sítio oficial do Sporting. O defesa-central lamenta a atitude no clássico de bês.
"Quero começar por pedir desculpas à massa associativa do Sporting, à Direção e todos os meus colegas pela minha atitude. Foi uma coisa feita sem pensar, uma atitude que não podia ter tido. Foi pela frustração do jogo e pela expulsão, mas nunca quis ofender o Sporting, nem os adeptos, nem os meus colegas. Quero prometer trabalho e para a próxima semana vamos dar o melhor em campo para tentarmos conquistar os três pontos", diz Rúben Semedo.
Recorde-se que, após a expulsão, nos derradeiros instantes de uma partida em que o Sporting esteve a vencer por 3-0 mas permitiu o empate, o jovem defesa ainda atirou a sua camisola ao chão, num gesto que, garante, foi apenas de frustração.
Rúben Semedo é reincidente em incidentes disciplinares, já que, em novembro de 2013, foi apanhado pelas autoridades a conduzir sem carta de condução, ato que levou a que fosse despromovido à equipa B.