Médio do Braga vai jogar no Shijiazhuang Yongchang, clube chinês onde estão o venezuelano Mario Rondón (ex-Nacional) e o brasileiro Rodrigo Defendi (ex-V. Guimarães). Contrato é válido por dois anos e meio.
Corpo do artigo
Rúben Micael vai assinar um contrato, válido por dois anos e meio, com o Shijiazhuang Yongchang, clube da I Liga chinesa onde jogam o venezuelano Mario Rondón (ex-Nacional) e o brasileiro Rodrigo Defendi (ex-V. Guimarães).
[destaque:4638193]
O acordo entre o clube chinês, o jogador madeirense de 28 anos e António Salvador, presidente do Braga, foi concretizado esta segunda-feira e poderá render aproxidamente dois milhões de euros aos bracarenses, tal como O JOGO noticiara.
Depois de três épocas no Braga, Rúben Micael esta é a segunda experiência do médio madeirense no estrangeiro (Saragoça em 2011/12) que começou a jogar no Estreito, fez a restante formação no União da Madeira, onde jogou até 2007/08, transferindo-se no final dessa época para o Nacional. Após duas épocas no clube da Choupana, Rúben Micael jogou no FC Porto entre 2009 e 2012.