Rúben Dias, defesa-central do Benfica é o convidado do programa Titulares, da Sport TV
Corpo do artigo
Rúben Dias, central do Benfica, é o convidado do programa Titulares, da Sport TV, no qual está a comentar a sua carreira, a atualidade do Benfica e em particular o triunfo expressivo sobre o Sporting na Supertaça.
"A pré-temporada é testar e falhar. Claro que é bom ganhar, mas é diferente depois chegar a contexto oficial e ter este resultado. Dá confiança. Nunca se pode antecipar um resultado destes. Um dérbi é sempre um jogo muito competitivo e disputado. Até pode haver superioridade de um ou de outro, mas nunca me passou pela cabeça ter um resultado destes. Logicamente que temos sempre a ambição de ter este resultado", comentou sobre a Supertaça, falando do favoritismo atribuído na Liga: "O Benfica é um grande favorito por ser o Benfica, é uma questão simples e natural. Não é por ser campeões o ano passado, é por estar instituído no clube."
"Xerife? Sou mais um que está lá para ajudar. Isso já fica ao critério de quem quiser julgar. Sou apenas mais um para ajudar"
Já sobre o seu crescimento nas águias, considerou ser uma afirmação natural e progressiva: "Xerife? Sou mais um que está lá para ajudar. Isso já fica ao critério de quem quiser julgar. Sou apenas mais um para ajuda. Estou lá para cumprir o meu dever. Tenho contrato até 2024, não me faz confusão que se fale ou especule sobre o mercado. Lido com isso de forma normal. Estou focado. As coisas não estão a acontecer nada depressa, embora antes houvesse menos oportunidades. Está a ser um processo gradual e natural, sem precipitações. A parceria com Ferro está a correr bem. A formação é uma aposta, mas tem de haver qualidade."
11180485