Rubén de la Barrera, treinador do Vizela: "No intervalo, falámos em ajustar um par de coisas..."
Declarações após o jogo Arouca - Vizela (5-0), da 19.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Quatro oportunidades: "Foi um jogo condicionado pela primeira parte, onde tivemos quatro ocasiões claríssimas. A nossa realidade de hoje é que depois de termos a nossa primeira oportunidade, eles marcam de seguida. Aproveitaram também a grande penalidade para fazer o 2-0 e nós acumulámos quatro oportunidades de golo."
Um par de coisas: "No intervalo, falámos em ajustar um par de coisas. Estava convencido de que, com um golo, entraríamos de novo no jogo, mas não o produzimos, o que aconteceu foi o terceiro do Arouca. Estamos numa situação muito débil na tabela, então o importante é ter claro o caminho e, a partir daí, tomar as melhores decisões para que a equipa seja competitiva, eficiente e eficaz. Na primeira metade, houve momentos em que fomos muito melhores, mas a diferença neste desporto traduz-se nas áreas e aí estamos longe de ser uma equipa de primeira divisão, essa é a realidade."
A entrada: "Foi um problema de entrada na partida. Tentámos depois atacar da melhor maneira, ataque continuado no meio-campo adversário e, por outro lado, defensivamente incidimos nas referências, mas há algo que vai para além da organização: ganhar os duelos, ofensivos e defensivos. Atualmente, não somos uma equipa ganhadora de bolas".