Declarações de Rubén de la Barrera após o jogo Vizela-Chaves (0-1), da 29.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “Depois dos jogos, ficam as sensações, vinculadas aos resultados. Não me posso guiar pelas sensações. Falando da realidade, se falarmos de situações de golo na primeira parte, tivemos várias. A realidade é que teve muito peso nos jogadores, e perdemos jogadores por lesão. Na segunda parte, foi diferente, não interpretámos bem as mudanças e ainda tiveram duas ocasiões em contra-ataque. A realidade é a que é, na segunda parte não tivemos capacidade para desequilibrar."
Os adeptos: "A reação dos adeptos é normal. Uma equipa que pretende a permanência e os resultados são os que são. Entendo perfeitamente, o que se passa aqui"
A matemática: "Tenho motivação máxima. Sei o que dou aos jogadores, à equipa. Evidentemente que há frustração. Qualquer equipa que faz o que fizemos ia a ganhar dois ou três zero para o intervalo. Depois, não soubemos interpretar o jogo. Isto não é matemática, se fosse matemática, ganhávamos”.