Treinador espanhol já está no Minho para ultimar detalhes e assinar contrato.
Corpo do artigo
Depois de acertar a desvinculação da seleção de El Salvador, Rubén de la Barrerra viajou para Vizela para ultimar alguns detalhes e assinar contrato com o emblema minhoto.
O treinador espanhol, de 38 anos, esteve três meses à frente do comando técnico de El Salvador e agora vai substituir Pablo Villar nos vizelenses.
Rubén de la Barrera foi nomeado selecionador salvadorenho a 19 de setembro, mas não conseguiu qualquer vitória em quatro partidas, incluindo duas derrotas com Martinica que levaram à queda de El Salvador para a segunda divisão da Liga das Nações da Concacaf.
Antes de chegar a El Salvador, o espanhol treinou Albacete, Deportivo da Corunha e Real Valladolid B, na segunda divisão de Espanha, e também foi treinador-adjunto da Real Sociedad.
O Vizela está no 17.º lugar da I Liga. Em 14 jornadas, a equipa minhota venceu apenas duas vezes e empatou mais cinco, tendo o terceiro pior ataque da prova, com 14 golos marcados, e a sétima pior defesa, com 22 sofridos. Continua na Taça de Portugal, mas já foi afastado da Taça da Liga.