Jovem de 18 anos deixou uma mensagem nas redes sociais.
Corpo do artigo
Rúben Candal, avançado de 18 anos que nas últimas temporadas integrou os escalões de formação do FC Porto, deixou esta quarta-feira uma mensagem de despedida nas redes sociais. O jogador deixou um agradecimento ao clube, embora tenha escrito que "nem sempre" sentiu o apoio que esperava.
"Chegou o dia de dizer adeus a esta enorme instituição. Foram cinco anos a beijar e a honrar este símbolo, onde sempre dediquei todas as minhas energias e todo o meu profissionalismo. Mesmo em momentos difíceis, onde nem sempre senti o apoio que se espera de uma estrutura com esta dimensão, tentei sempre ultrapassar isso e dedicar-me ao máximo", surge escrito no Instagram.
"Amo este clube e esse sentimento nunca irá mudar. Nesta saída difícil, o desejo da minha continuidade não foi recíproco e a estrutura nunca manifestou uma vontade na mesma dimensão que a minha, para que o caminho continuasse em conjunto. Saio de consciência tranquila e acredito que o mesmo não aconteça com todos os que participaram no processo. Mas prefiro neste momento agradecer a todas as pessoas que sempre me apoiaram, como treinadores, staff e colegas, sem nunca esquecer os adeptos fantásticos que sempre foram incansáveis no apoio e é também por isso que serei sempre um deles. Obrigado à instituição FC Porto que será sempre superior às pessoas que dela fazem parte em determinados momentos", acrescentou.
13869832