O médio fez um balanço positivo da temporada no Braga, não querendo revelar os desejos para o futuro. Só um: que quer jogar futebol
Corpo do artigo
Rúben Amorim fez esta quarta-feira um balanço positivo da época que findou. "Voltei a ter alegria de jogar depois de anos complicados", declarou o médio do Benfica, que cumpriu uma época e meia de empréstimo ao Braga.
"Foi época muito proveitosa, correu-me bem, estive quase livre de leões, ajudei a equipa no que pude, e voltei a ter a alegria de jogar depois de anos complicados de lesões e de certas situações que aconteceram. Foi um ano bom, até porque acabei bem, na Seleção Nacional, foi uma época boa para voltar ao que já fui", comentou, garantindo desconhecer ainda qual será o seu futuro na próxima época.
"O Benfica ainda não me disse nada, nem acho que tinha de dizer. Ainda falta tempo, certamente vão me dizer alguma coisa, agora estou focado nas férias e no descanso. A única coisa que quero é continuar a jogar futebol", declarou. "Eu tenho contrato com o Benfica e o meu futuro não dependerá só de mim", acrescentou,
Rúben Amorim esteve presente, no centro comercial Colombo, em Lisboa, no lançamento de uma coleção de relógios cuja venda reverterá a favor da associação Terra dos Sonhos, para ajudar crianças desfavorecidas.