O treinador do Sporting, Rúben Amorim, diz que a vinda de Jorge Jesus para o Benfica não trará mais dificuldades à sua equipa, porque as ideias e o plano estão bem definidos.
Corpo do artigo
Rúben Amorim, treinador do Sporting, comentou a oficialização de Jorge Jesus no comando técnico do Benfica. O técnico dos leões diz que essa mudança no rival em nada vai alterar a ideia do clube azul e branco.
"Já não trabalho há muito tempo com o Jorge Jesus, mas isso não vai mudar em nada o nosso planeamento. Isso não vai mudar o que vamos fazer no plantel, o que queremos implementar no clube. Não mudará nada e não é vantagem ou desvantagem nenhuma. Temos um plano, uma ideia e é-me indiferente quem é o treinador da outra equipa", começou por dizer na antevisão ao duelo de terça-feira com o V. Setúbal.
"Mal estaríamos nós se a vinda do Jorge Jesus para o Benfica mudasse a nossa ideia. Temos um foco claro. Teremos grandes dificuldades, porque estamos a crescer com jovens, temos a pandemia, teremos muitos contratempos, mas a vinda de um treinador não vai mudar em nada a nossa ideia. Não vejo mais ou menos dificuldades, não mexe no nosso trabalho. É igual para mim", acrescentou.