Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez a antevisão ao jogo com o Vizela, o primeiro do campeonato e com início às 20h15 de sexta-feira.
Corpo do artigo
Ugarte: "Vamos ver. Estou muito satisfeito com os médios que tenho. Estão todos preparados. Pode haver entradas e saídas. Até ao momento estou satisfeito com o nosso plantel."
Nuno Mendes: "Está fora do jogo. Vinagre é a opção mais clara. É uma das opções para entrar amanhã [sexta-feira]."
Matheus Nunes e ausência de Bragança na Supertaça: "Foi uma opinião que foi mudando, é claro que o adversário também conta muito. Mas foi sobretudo pelo que me foram dando e mostrando durante a semana. O Bragança também esteve bem, mas só temos 18 jogadores para levar a jogo. O Tabata também fazia bem aquela posição. Quando estamos a fazer a convocatória, tentamos ter todos os cenários em conta. O Tabata, fazendo duas posições, garante-me mais opções e foi sobretudo por isso. O Dani vai voltar à convocatória. O Inácio era praticamente o único central na última temporada, a forma como ele cresceu... Durante a semana, não me interessa se é o Palhinha ou o Dário, serão sempre opção. Entendemos que os que estiverem melhores são aqueles que irão sempre a jogo."