Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o triunfo caseiro sobre o Paços de Ferreira, por 2-0, em jogo da 28.ª jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Benfica disse que o VAR beneficiou o Sporting e que está a desvirtuar a verdade desportiva. Concorda? "Obviamente não vou comentar. Para isso estão as pessoas dos comentários. Acho que é um excelente elogio, é o maior elogio que podem dar à nossa equipa técnica. Dizerem que conseguimos que o Sporting fosse beneficiado pela arbitragem. É o grande milagre que esta equipa técnica conseguiu. Não há nada a dizer, é ganhar o próximo jogo. É isso que controlamos e é o que vamos continua a fazer. Ainda não vi o lance. Foi ao VAR, o árbitro deu amarelo, foi ao VAR, viu nas imagens, assinalou. Não mudou o teor do jogo, não mudou o domínio do jogo. Continuou a ser o mesmo jogo durante toda a partida."
Considera que o Benfica está a atirar a toalha ao chão? "Não considero nada. Não vou estar a comentar. Comentei para não dizerem que estou a fugir à pergunta. Nunca comentei, não vou comentar, o que interessa é ganhar o próximo jogo. O que tiver de acontecer vai acontecer. Não vai ser certamente o treinador do Sporting a comentar o comunicado de outro clube."
14739930