Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o triunfo por 3-0 sobre o Athletic Bilbau, no Troféu Cinco Violinos
Corpo do artigo
O Sporting triunfou este sábado sobre o Athletic Bilbau, por 3-0, no Troféu Cinco Violinos. Após a partida, e questionado sobre se Ioannidis já estaria em Portugal se dependesse de si, Rúben Amorim mostrou-se bastante contente com os jogadores que tem à disposição.
"Nós contamos com os jogadores que temos aqui e o importante é não sair mais gente do que já saiu, sabendo que, com a realidade dos clubes portugueses, nem sempre conseguimos fazê-lo. Mas temos um bom plano, temos muita juventude, que nós achamos que nos vão dar mais-valias, quer no campo, quer noutros sentidos, digamos assim. Portanto, estou muito satisfeito com os jogadores que cá estão", começou por dizer.
"Se há plano B? Nós temos três avançados e, como vocês viram, o Rodrigo [Ribeiro] cresce a olhos vistos. O Nel teve um azar, mas jogou muito bem. Portanto, não chamaria plano B ou plano A. Há uma situação em que nós temos um pensamento. Já aconteceu várias vezes, vamos ver o que vai acontecer", concluiu.