Rúben Amorim, os penáltis do FC Porto e os gritos do Sporting: "A culpa é do Nuno Santos"
Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão do clássico com o FC Porto, marcado para este sábado
Corpo do artigo
Os penáltis do FC Porto, os gritos do Sporting: "Não vou [dizer ai], terei tempo de o fazer na minha carreira. Sobre os penáltis, não vou comentar, espero é que seja uma boa arbitragem. Vai ser. Os gritos? A culpa é do Nuno Santos, a culpa é dele. Não é dos jogadores do Sporting a culpa é só dele. Quando houver público, deixa de ouvir-se. Os bancos também se levantam, andamos a ver quem se levanta mais, mas é normal. Não há público nota-se mais. O importante é que o Sporting vença."
O empate na primeira volta: "Foi importante porque estávamos no início e havia alguma desconfiança fora do grupo e falo também dos nossos adeptos, claro. Não pelo golo ao minuto 90, mas pela forma como nos batemos com muitos jovens. Lembro-me que acabámos com muitos avançados, quisemos ganhar e ajudou a construir esta dinâmica. Ainda não perdemos. Foi importante, mas nesse jogo perdemos dois pontos, não conquistamos um."