Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, depois da derrota por 4-2 em Amesterdão, no fecho da fase de grupos da Champions.
Corpo do artigo
Oportunidade para os jovens, mas Ajax com poucas poupanças: "Jogo equilibrado, Ajax com mais bola, depois uma falha nossa, acontece. Demos o golo. Na segunda parte também, numa saída foram muito fortes, fizeram o 3-1, depois o 4-1 logo a seguir, aproveitaram os nossos erros. Lutámos, fizemos mais um golo, podíamos fazer mais, temos muito para crescer, mas retirámos muita informação sobre os nossos jovens."
Erros: "Faz parte desta competição, temos que nos habituar, temos que falhar, mais vale falhar agora. Para eles crescerem, falharem, mas podíamos ter sido melhores. E vamos ser melhores, obviamente."
Onze mais jovem do clube na Champions: "Fico sempre contente, aproveitam estes momentos, foi importante para nós crescermos, temos pressa."