Rúben Amorim fez a antevisão do Sporting-Farense, partida da 10ª jornada da I Liga agendada para a noite de sábado
Corpo do artigo
Sporting é quem joga melhor futebol: ""Estamos num bom momento, claramente, mérito dos jogadores, mas há que ver as coisas semana a a semana, porque podemos ter fazes menos boas. Passa muito por aí. Não acho que sejamos os melhores, acho que jogamos muito bem."
Gerir a euforia: "A juventude traz alguma descontração em momentos de pressão. Nunca senti o grupo muito eufórico. Antes dos jogos vemos o Coates, o Feddal e o Neto a descansar e que o Nuno Mendes fica a jogar ping pong... Passa ao lado, mas têm a noção das dificuldades de cada jogo. Isto muda de um momento para o outro. Já estão preparados. Sabem que têm de correr muito."
Sobre Paulinho e Matheus Reis: "Não vou comentar. O Hugo Viana é que tem essa pasta. Temos a nossa ideia, também mudou um pouco, porque não fomos às competições europeias, entrou menos dinheiro, mas temos um projeto para três épocas, o Hugo fez um excelente trabalho e vai continuar a fazer."
Saídas?: "Isso ultrapassa-me um pouco, porque não quero estar a dar essa garantia, porque não sei do dia de amanhã. Sei que seria bom continuarmos com estes miúdos durante alguns anos. Eles têm de estar preparados para jogar no Sporting e, principalmente, ganhar amanhã ao Farense.".