Declarações de Rúben Amorim após o Sporting-Rio Ave (2-0), da sexta jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Análise: "Nunca temos a opção de defender mais do que defendemos na primeira parte. O jogo foi um pouco diferente. O Rio Ave tentou e teve o golo anulado. Eles estavam a deixar muitos na construção. Com vantagem de 1-0 não vamos estar a sair homem a homem a pressionar o campo todo. Estamos a ser mais inteligentes em todos os momentos do jogo, não queríamos jogar pior na segunda parte. São momentos diferentes. Podíamos ter feito coisas melhor. Mesmo assim as melhores oportunidades foram nossas. Estivemos sempre mais perto do terceiro do que sofrer um golo."
Momento: "As vitórias ajudam, toda a gente se sente importante. Houve algumas trocas, tem de ser assim para manter a intensidade. Controlámos na segunda parte. Criámos mais ocasiões, mais dinâmica e mais pressão na primeira parte. O importante era não sofrer golos. Quando as equipas estão nas melhores defesas, coisa que não fomos no ano passado no início... O que estou a pensar já é o Farense, com o José Mota é muito complicado."
Lesão de Diomande? "Não sei. É daqueles que não sabe bem explicar o que tem porque nunca teve muitos problemas musculares. Não sabe dizer, é chato para um treinador".
17076574
17074395