Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, na antevisão ao jogo de quarta-feira frente à Atalanta, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Se for campeão, a Liga portuguesa pode passar a ser pequena para Rúben Amorim? "A Liga portuguesa nunca vai ser pequena para mim. Não sinto que haja treinador pequeno para a Liga portuguesa. O importante é sentir-me valorizado e feliz. Depois logo se vê o futuro. Não sei o que vai acontecer no futuro, o que eu sei é que esta Liga e este clube nunca serão pequenos para mim. Vamos deixar isso para o final da época.”
O que disse a Edwards e a Trincão para o caso de substituírem Pote? E vai usar Diomande ou Quaresma no lado direito da defesa? "Os dois estão bem, Diomande é melhor nos duelos e Quaresma no corredor. Há mais opções. Quanto a Edwards e Trincão, não lhes disse nada porque pode jogar outro, mas todos sabem o que fazer. Agora é esperar que amanhã estejam inspirados e o que têm de fazer é não perder a bola ao primeiro toque. Se fizermos isso, acho que podemos causar problemas à Atalanta."