Declarações de Rúben Amorim após o Sporting-Braga (5-0) dos quartos de final da Taça da Liga
Corpo do artigo
Análise: "Por vezes não entram e desta vez entraram. A real diferença nem de perto nem de longe é esta. Fomos competentes a defender, conseguimos marcar. Correu bem a primeira parte, na segunda gerimos e não conseguimos manter o ritmo, isso preocupa sempre um treinador."
Sucesso na Taça da Liga: "Tenho tido sempre boas equipas e torna tudo mais fácil. Eles têm correspondido nesta competição, temos vencido, não interessa depois chegar à final four e não vencer. O que está para trás não conta, queremos vencer a Taça da Liga."
Satisfeito: "Um treinador fica mais satisfeito a vencer, a marcar. Somos mais competentes a defender, somos mais rigorosos. O mérito está da parte dos jogadores."
Paulinho? "Sim... Dá para os dois lados. Marcou, fez bom jogo e acho que pode fazer mais. É o trabalho dele e tem o que merece, é o que posso dizer após um jogo destes."
Prenda de Natal? "Dava tempo aos jogadores para crescer. É o principal. E queria conseguir explicar bem aos adeptos que isto é um processo que leva tempo. Vamos ter dias bons como hoje porque o talento está lá, noutros dias vamos sofrer. Eu pediria não jogadores, mas tempo."
15514934
15516529