Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o triunfo por 3-0 na visita a Arouca, na 25.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Como se prepara a equipa para não sofrer golos nestes momentos da época? “É com o conhecimento do adversário e tentando adaptar as nossas caraterísticas ao jogo. Tentamos fazer isso para os jogadores se sentirem confortáveis e não perderem a disponibilidade física e mental. Não é difícil, é pensar o jogo e hoje comportámo-nos bem. É uma questão de recuperar bem e de vontade, que ajuda muito”.
Comentário sobre as eleições? “Eu quando era jogador também não tinha grande atenção sobre isso, vivemos um bocado numa bolha. A equipa técnica do Sporting votou antecipadamente, fizemos esse dever cívico e temos uma grande diversidade ao nível político, tudo muito saudável. Cada um tem as suas convicções e não se mexe na política, na religião e no futebol, portanto nada a dizer sobre isso."