Declarações de Rúben Amorim após o Benfica-Sporting (2-2) da segunda mão da semifinal da Taça de Portugal que ditou a qualificação dos leões para a final da prova
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Num ambiente difícil soubemos agarrar-nos a outras coisas porque nos faltou muito a bola. O Benfica entrou melhor, mais agressivo. Quando não temos jogo entrelinhas torna-se difícil e quando temos de defender muito tempo, complica-se. Marcámos, tivemos saídas boas, mas nunca senti quer tivéssemos fio de jogo como noutros jogos. Há dias assim. Tivemos vários jogadores abaixo do seu melhor nível. Mas ganhámos e temos de melhorar para sábado. Quando o Di María fica encostado ao meio campo e só pensa em atacar, podíamos fazer mais com esses pormenores."
Favoritos para o jogo de sábado? "Não, porque as sensações do campo estão lá. Temos de olhar para o jogo em si e não para a passagem. Ficar contentes, passámos também com mérito, mas o jogo vai ter história diferente."
Acredita na dobradinha: "Se não for eu a acreditar... Os adeptos também acreditam. Obviamente que acredito."
Já falou com Hugo Viana sobre o seu sucessor? "Muito focado no que se passou no jogo e a pensar no jogo de sábado. O resto vamos ver."