Declarações de Rúben Amorim após o jogo com o Braga, a contar para a 11.ª jornada da Liga, que o Sporting venceu por 4-2.
Corpo do artigo
Dia especial: "Foi melhor. Preferia não ter sofrido neste jogo mas a forma como acabou… era muito mais do que podia esperar. De uma semana que podia ter sido tão difícil, e foi, mas vou tão mais descansado agora, porque estes jogadores são inacreditáveis. A verdade é que não entrámos bem na primeira parte, devagarinho, a fazer o que outras equipas nos fazem, que é fazer correr o tempo. Em duas transições, dois golos que podíamos ter evitado. Mas a segunda parte é inacreditável e esta sensação tornou tudo mais especial. Chega hoje ao fim esta aventura e não podia ter pedido melhor momento."
Pediu Sporting ao melhor nível: "Em 90 minutos contaram uma história que todos vivemos. De muito sofrimento, de lutar até ao fim. Merecemos a vitória, fomos a equipa que quis sempre mais. Nos 20 minutos finais notou-se a maior frescura da nossa equipa e isso tem que ver com o facto de o Braga ter jogado na quinta-feira e soubemos aproveitar isso".