Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, da 10.ª jornada da I Liga, agendado para amanhã (20h15), em Alvalade
Corpo do artigo
Sente que a sua saída do Sporting está por dias? Varandas está a forçar que saia de imediato? E há um vídeo nas redes sociais com um adepto do Sporting a chorar enquanto fala da sua saída: “Não é comparável o que se passa comigo e outras pessoas. Não me parece que o presidente Varandas tenha forçado a minha saída de imediato, nunca o faria. No fim do jogo vão ficar muito esclarecidos, os adeptos podem gostar ou não, mas somos adultos e as coisas às vezes acontecem”.
Estrela da Amadora está a reagir a um mau início de época: “Agora parecem um bocado mais agressivos, nota-se nos pormenores e na confiança. Querem ser a primeira equipa a vencer em Alvalade e nós vamos jogar para ganhar”.
João Pereira está preparado para o substituir? E sempre disse que queria sair do Sporting a bem, acha que isso será cumprido neste momento? “Será cumprido se sair. Não tenho falado mais com ele, mas está claramente preparado, não só pelo João Pereira, mas pela sua equipa técnica. Trabalhou com o [Filipe] Çelikkaya [ex-treinador do Sporting B], está preparado para outros voos e tem muita qualidade e maturidade”.