Treinador do Sporting desvalorizou os dez pontos de vantagem para o FC Porto e indicou a crise do Liverpool em Inglaterra para lembrar que os leões também podem vir a passar por um mau momento.
Corpo do artigo
A partida: "Jogo difícil. Entrámos bem, conseguimos marcar o golo, mas devíamos ter ficado mais com bola. Entrámos bem na segunda parte, marcámos no início e fechámos o jogo. Podíamos ter estado melhor ofensivamente, ter mais bola."
Marca: "Temos muitos momentos em que a equipa é muito eficaz, trabalhadora, faz aquilo que tem de fazer. Vai crescer com o tempo para dominar jogos de início ao fim."
Sete vitórias seguidas: "Importante, mas nem olhamos tanto a isso. Jogamos jogo a jogo, queremos ganhar. Este foi um jogo importante contra uma excelente equipa."
Ninguém perdeu o campeonato com dez pontos e vantagem: "Não significa nada. Basta ver o Liverpool, nos últimos dez jogos fez nove pontos. Se o Klopp sofre essas derrotas... Se a uma equipa do nível do Liverpool acontecem essas fases, também podem acontecer ao Sporting."
Falar do título: "Não proíbo ninguém. Só e proibido parar de correr. Cada um diz o que quer dentro da nossa equipa."
https://ojogo.vsports.pt/embd/65117/m/7166/ojogo/c478396b52857c2be566122e9350c0d0?autostart=false