Treinador do Sporting identifica o reforço da posição de lateral-direito como a prioridade de mercado... por agora.
Corpo do artigo
Objetivos da próxima época: "Em termos de objetivos temos a Supertaça, que é para vencer, depois é jogo a jogo outra vez. Temos mais tempo de treino, mas teremos competições mutio difíceis, com equipas bem preapradas, bons treinadores e bons plantéis. Não quero traçar grandes objetivos, vamos querer ganhar todos os jogos. Somos candidatos a vencer a Supertaça e depois será jogo a jogo. Somos candidatos à Supertaça."
Preparação mental para a próxima temporada: "É importante mantermos isto, uma grande força do Sporting, isto vem com as vitórias, a equipa tem de se manter nos bons e nos maus momentos. Tivemos três derrotas e perdemos duas competições por isso. Temos muita atenção com quem trazemos, é importante ter mais competições que, apesar de tirarem tempo de trabalho, vai dar para toda a gente jogar. Toda a gente se vai sentir útil, como aconteceu durante a época. Todos tiveram a oportunidade de ser titulares. Têm de acreditar nisso, toda a equipa vai estar motivada."
Ataque ao mercado: "Obviamente já temos uma ideia, passa pela saídas. Saindo o João Pereira, temos de ir buscar um lateral-direito e depois depende de quem sair. Não vou dizer as posições, mas temos de contratar alguém, porque ainda temos de trabalhar gente na formação naquela posição [de lateral-direito], não há alguém já preparado para colmatar esse posto. Têm que olhar para o que o Tomás [Silva] fez, o TT, o Dani [Bragança]... Vamos começar por aí. Precisamos de um defesa direito."