Treinador dos leões fez a antevisão do dérbi de sábado, na última ronda da I Liga.
Corpo do artigo
Objetivo frente ao Benfica: "Acima de tudo passa por vencer o jogo, garante-nos os objetivos, é sempre importante uma vitória em casa de um rival. Continuar a crescer como equipa, o foco é esse, é o único que temos: vencer o jogo, atingir os objetivos e fechar bem esta época longa. E começar de vez a planear só uma época. É do que precisamos e será bom para nós, para os jogadores e para a estrutura. Vencer o jogo e atingir o nosso objetivo".
Possibilidade de ainda perder o quarto lugar: "A mensagem que dou aos adeptos é que não tenho problemas de assumir a responsabilidade de um mau resultado. Sei o lugar onde estou. Se formos intelectualmente honestos, cada um fará a sua análise. Não quero ser aquele treinador que vem para aqui para me defender. O meu trabalho está a vista de todos".
Primeiro dérbi como treinador do Sporting: "O estado de espírito é diferente, mas encaro com muita naturalidade. Sempre me senti preparado para ser treinador, comecei muito cedo a preparar-me para isso. É mais um jogo, já tive lá [Estádio da Luz] um que correu bem, encaro com normalidade. Penso no nosso objetivo e não tanto se é na Luz ou noutro estádio qualquer".