Treinador quer conviver com referências do Manchester United para melhor assimilar a mística
Corpo do artigo
Confrontado por O JOGO com o seu plano de chegada a Manchester e absorção o mais rápido possível da mística e cultura do clube, olhando a nomes e referências como Sir Alex Ferguson, Schmeichel, Rio Ferdinand, Roy Keane ou Cantona, Rúben Amorim não se furtou a responder com um respeito e uma reverência diferente para o homem que comandou mais de duas décadas o emblema de Old Trafford, concretamente 26 anos, com conquistas em cima de conquistas.
Mostrou abertura para almoços e jantares com todos os citados, fintando a preferência. Venha daí a organização desse calendário. "O Ferguson foi alguém muito especial no Manchester United, está acima de toda a gente naquele clube. É difícil escolher alguém, vou tentar almoçar e jantar com todos para ficar com uma imagem mais completa do Manchester United", revelou na sala de imprensa, nas respostas finais após o jogo com o Braga.
O técnico, recorde-se, realizou o último encontro no banco leonino com uma vitória em Braga por 4-2, após ter estado com dois golos de desvantagem.