
Rúben Amorim, técnico do Sporting
AFP
Treinador do Sporting voltou a falar em "estrelinha" após a vitória em casa do Braga. Guarda-redes espanhol recebeu elogios.
Nova vitória sobre o Braga: "Os cinco triunfos não refletem a diferença das equipas. Voltámos a ser superiores na primeira parte. Antes da expulsão desligámos a intensidade quando íamos a mexer na equipa o treinador demorou um pouco. O Braga com público faz diferença, tentou o golo, defendemos bem e aguentámos o resultado até ao fim. Tornámos o jogo mais difícil para nós."
Público nas bancadas: "Já é o terceiro jogo, o jogador é um animal de hábitos. Um jogo, dois jogos chega para haver essa habituação. A equipa respondeu da mesma maneira. Aguentámos bem o golo do Braga não ser logo à expulsão e isso ajuda muito à confiança. Somos jovens, mas os de lá atrás são experientes e começam a bater mais a bola. "
Minutos finais: "A seguir ao 0-2 desligámos um pouco. Com menos um é difícil, até ao 0-2 há que dar mérito ao Sporting, que foi superior na maior parte do jogo. Foi justo."
Arranque de época: "Ganhámos o jogo, mas desligámos a partir do 0-2. Estes sinais dão-nos a informação que temos muito a melhorar. Vamos melhorar para sermos candidatos a vencer o Belenenses."
Adán: "É um excelente guarda-redes, só isso relaxa a equipa e sim o Sporting voltou a ter a estrelinha e conseguimos vencer o jogo. Temos tido muita estrelinha e temos que continuar a trabalhar e a ter noção que temos muitas limitações."
