Roy Hendriksen sobre os novos do Sporting: "Têm qualidade, mas precisam de tempo"
Roy Hendriksen, adjunto do treinador Marcel Keizer, admitiu que a primeira parte foi melhor
Corpo do artigo
O Sporting entrou a perder na pré-temporada, esta quarta-feira, batido (2-1) pelo Rapperswil-Jona, do terceiro escalão suíço. Roy Hendriksen, adjunto do treinador Marcel Keizer, admitiu que a primeira parte foi melhor e pediu "tempo" para os novos jogadores do Sporting mostrarem toda a qualidade.
Os leões fizeram alinhar duas equipas e na que entrou de início havia mais atletas habituados a jogar juntos, designadamente, no ataque, onde Bruno Fernandes rapidamente fez a diferença, na sequência de um penálti sobre Raphinha. "Mostrámos muito boas jogadas, primeiros 45 minutos foram melhores, tínhamos em campo jogadores mais experientes, mas, na segunda parte também houve boas jogadas, embora sem disciplina", comentou Roy Hendriksen.
No segundo tempo, com um onze menos rodado, os suíços recuperaram a igualdade em apenas quatro minutos e aproveitaram uma falha defensiva para se colocarem em vantagem.
Convidado a comentar o desempenho dos novos atletas, o treinador-adjunto leonino explicou que "precisam de mais tempo": "Temos quase duas semanas, dêem-lhes tempo. Têm qualidade, mas, precisam de tempo".