Num jogo impróprio para cardíacos, o próximo adversário dos leões na Liga Europa sofreu o golo de empate do Stromgodset (3-3) nos descontos, após ter-se colocado em vantagem aos 88'
Corpo do artigo
No último teste antes de receber o Sporting em Trondheim, o Rosenborg empatou esta sexta-feira no terreno do Stromgodset por 3-3. Num jogo impróprio para cardíacos, o campeão norueguês deixou fugir a vitória no período de descontos e, cado o Odd vença o Mjondalen na próxima segunda-feira, arrisca-se a perder o comboio de acesso às competições europeias.
Hovland, aos 16', colocou o Rosenborg em vantagem, mas o Stromgodset conseguiu dar a volta por intermédio de Maigaard (20'), de penálti, e Keita (53'). Após as entradas de Konraden e Helland (que, curiosamente, também tinham sido lançados por Eirik Horneland em Alvalade), o Rosenborg cresceu e chegou aos 3-2 por Mike Jensen (73'), também de grande penalidade, e Glesnes (88'), na própria baliza. No entanto, a formação da casa ainda haveria de chegar ao empate por Saetra, aos 90'+1'.