Rose e um mal entendido com o nome de Amorim: "Vou convidá-lo para um copo de vinho"
Treinador do Borussia Dortmund em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira, frente ao Sporting, em Alvalade, contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
"Se lhe perguntassem quem é Rúben Amorim, o que respondia?", foi a pergunta que deixou Marco Rose, treinador do Borussia Dortmund, atrapalhado em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira, frente ao Sporting, em Alvalade, a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Não faço ideia", começou por responder, percebendo-se depois que não tinha compreendido o nome, quando repetiram o nome do treinador do emblema leonino.
"Peço desculpa. Tenho muita vergonha de não ter percebido o nome. É um bom treinador. Claro que não tinha percebido o nome. Nota-se, de forma muito clara, que ele organiza o jogo, a estratégia com e sem bola", começou por dizer, garantindo depois que irá convidar Amorim para um copo de vinho.
"Nota-se o futebol que o Sporting joga, é campeão português e amanhã vou convidar o Rúben para tomar um copo de vinho depois do jogo. Peço imensa desculpa de não ter percebido o nome", concluiu.