O "Fenómeno" passou pelos palcos da Web Summit
Corpo do artigo
Ontem foi dia de Ronaldos na Web Summit. Depois de Ronaldinho Gaúcho ter contribuído para a causa do futebol de mesa, também Ronaldo Nazário, mais conhecido por "Fenómeno", passou por uma das salas de conferências.
E, diga-se, para dar uma notícia relevante: a de que, neste momento, para além de ser proprietário do Valladolid, estar também à procura de um clube português para uma experiência semelhante.
"Eu procurava um clube para comprar. Já tinha procurado em Inglaterra, na segunda divisão, claro, porque a primeira era muito cara - e mesmo a segunda... Também procurei em Portugal e continuo à procura em Portugal. Mas um dia estava na Rússia a comentar um jogo e recebi um telefonema de alguém ligado ao Valladolid. Era o que eu procurava, uma equipa com grande história, a uma hora e quarenta de Madrid a conduzir. Mas também pelo preço. É um clube com 90 anos, passou muitos anos na primeira liga, é de uma cidade com 300 mil pessoas, é a única equipa da cidade. Era uma grande oportunidade para mim e decidi aproveitar. Nunca pensei sofrer tanto num fim de semana, mas estamos a ir bem. Temos melhorado muito, estou muito feliz com o clube", afirmou, já depois de ter recebido um troféu das mãos de Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia, em representação do Governo português.