O central já voltou de Cabo Verde, mas entende que ainda é cedo para decidir o futuro.
Corpo do artigo
Rolando ainda não chegou a acordo com o Braga. O defesa-central, que regressou esta semana das férias em Cabo Verde, optou por não se comprometer, para já, com o clube arsenalista. Apesar de se ter mostrado satisfeito com a proposta apresentada pela SAD, Rolando entende que este ainda não é o momento certo para dar uma resposta a António Salvador. O internacional português de 33 anos tem recebido sondagens de equipas estrangeiras e prefere, pelo menos para já, estudá-las e decidir apenas mais tarde onde vai prosseguir a carreira em 2019/20.
Há quatro épocas no Marselha, Rolando está a poucos dias de terminar o contrato com o clube francês, que na próxima época terá André Villas-Boas a orientar a equipa, pelo que poderá decidir livremente o seu futuro.
A proposta dos arsenalistas permitir-lhe-ia ficar perto da família, que vive na cidade do Porto, mas as outras hipóteses que tem em carteira serão mais vantajosas do ponto de vista financeiro. Face a este cenário, e por entender que ainda é cedo para tomar uma decisão, a resposta à SAD do Braga foi adiada.
11031726