A crise provocada pela covid-19 está a afetar todos os clubes de futebol, mas o Braga não deverá proceder a um corte nos ordenados.
Corpo do artigo
Rolando, defesa-central que assinou pelo Braga no mercado de inverno, falou este sábado aos jornalistas através de videoconferência e abordou a temática de uma eventual redução de salários nos clubes como consequência da pandemia do coronavírus. O internacional português afirmou que António Salvador prometeu manter tudo igual.
"O presidente António Salvador teve ontem [sexta-feira] uma reunião com todo o grupo e disse-nos que vai continuar tudo na mesma. Vai continuar a pagar igual, sem mexer nos salários. É de louvar. Passou-nos confiança e, por isso, temos que estar gratos. Isso dá-nos até mais vontade de regressar ao trabalho para recompensar o esforço que ele deve estar a fazer para conseguir pagar os nossos salários. Essa questão da redução de salários é complicada. Nunca aconteceu. Ninguém gostaria de uma situação dessas, seja qual for a profissão. É verdade que o futebol move muitos milhões, mas os clubes vão sofrer por causa desta paragem. Acho que isso deve ser discutido com calma, internamente. O mais importante nesta altura é a saúde. O lado material não interessa, não me preocupa se vou receber amanhã ou não. É a pandemia que me preocupa", atirou Rolando.
11945503