O jogador argentino devia ter-se apresentado na sexta-feira e Valery Karpin, diretor desportivo do Spartak, irritou-se com a forma como o lateral esquerdo está a forçar a saída para o Benfica
Corpo do artigo
O ataque do Benfica a Marcos Rojo está a provocar mal-estar no Spartak Moscovo, emblema com o qual o internacional argentino tem contrato. E a verdade é que as negociações preparam-se para entrar num verdadeiro clima de guerra.
Valery Karpin, diretor desportivo, nem quer ouvir falar da possível saída do jogador. Contactado por O JOGO, não se conteve. "Negociações? Não sei de nada. Estou farto de ouvir falar disso! O Rojo é jogador do Spartak", disparou, furioso.
E perante a insistência, em relação à reunião com o futebolista e com um colaborador do seu empresário, Miguel Pires, como este revelou a O JOGO, Karpin voltou a responder de forma exaltada. "Reunião? Não vou encontrar-me com ninguém. Por que razão haveria de fazê-lo?", atira, enquanto Miguel Pires mantém a sua posição: "O jogador vai reunir-se com o Spartak hoje. Vamos ver o resultado desse encontro."