Declarações de Roger Schmidt, treinador encarnado, em antevisão ao Famalicão-Benfica, partida relativa à sexta jornada da Liga Bwin e que está marcada para sábado, às 15h30.
Corpo do artigo
Weigl disse que não queria ser convertido num Gattuso: "Eu não li o que ele disse, mas o que posso dizer é que ele é um grande jogador e uma pessoa. Tento sempre ser muito honesto com os jogadores e foi ele que quis voltar para a Alemanha na pré-época. Se tivesse ficado, teria ficado contente. Ele mostrou na pré-temporada que se enquadrava no nosso estilo de jogo, não tenho nada de negativo a dizer sobre ele".
O treinador do Maccabi Haifa disse que o Benfica está melhor do que na época passada e que pode vencer o grupo: "Eu não consigo avaliar isso, não fiz parte da época passada. De momento, estamos a jogar um bom futebol em equipa, mentalmente também estamos bem. Mostrámos um bom espírito de equipa e todas as vitórias ajudam a conexão do grupo. De momento estamos bem e é importante não relaxar, temos de continuar a trabalhar muito para ganhar jogos. Quando ganhámos, foi sempre fruto de muito trabalho. Amanhã é igual, se continuarmos com este trabalho e com esta motivação, vamos lutar por títulos".
15150567
15150513