Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, na antevisão ao jogo em casa do Estrela da Amadora, agendado para as 18h45 de segunda-feira
Corpo do artigo
Marcos Leonardo está mais próximo de ser titular? “Claro que sim, ele é um jogador jovem e arrancou muito bem no Benfica. Claro que ficou um pouco triste por ter perdido aquela oportunidade e o penálti no último jogo, mas isso faz parte do seu desenvolvimento. Os treinos estão a correr bem e já lhe disse várias vezes... Ele descansou durante várias semanas, está pronto para jogar 20/30 minutos e em breve será titular. As minhas decisões sobre o onze inicial são baseadas em diferentes razões e ele tem demonstrado que pode ter um bom impacto como suplente”.
Alexander Bah vai jogar? Petar Musa faz parte da convocatória? E, contra o Estoril, o Benfica teve muitas oportunidades nos cantos, é um aspeto que pretende melhorar? “Bah faz parte do plantel amanhã, tem estado a treinar e estamos contentes com isso, está pronto para jogar. Relativamente aos lances de bola parada, já tivemos muitos cantos e livres e conseguimos marcar um ou dois golos. Muitas vezes o guarda-redes adversário também esteve à altura e nós podemos ser uma equipa perigosa nesses lances, temos de continuar a evoluir e manter os níveis de concentração”.