Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, na sala de Imprensa, após o triunfo tardio sobre o Estoril, 1-0, na oitava jornada do campeonato
Corpo do artigo
Sentimento: "Estou feliz. Vencemos. Eles podiam ter marcado em algum momento. Resolvemos algumas situações difíceis. Fizemos algumas alterações e na primeira parte perdemos muitas bolas e permitimos alguns contra-ataques. Estou contente com o desempenho."
Está preocupado com a forma como a equipa joga? "Não. De todo. Na última época tivemos jogos assim. Não dominámos todos os jogos e especialmente fora de casa foram difíceis. O Estoril jogou como se pudesse ganhar o campeonato. Temos de respeitar o adversário. Não estou preocupado, estou feliz. Não podes sempre ganhar 5-0 e conceder só dois remates ao adversário."
Mudanças tardias? "É a minha decisão. Penso sempre no que é melhor para a equipa. Penso que estávamos bem. Tengstedt teve bons momentos, jogou bem na profundidade. Foi perigoso e deixei-o mais tempo em campo. Era importante ganhar, mas não podíamos arriscar tudo e tínhamos de ter cuidados. Precisávamos de energia e o Musa esteve bem, é parte do golo. Assistiu. Um dia se fores treinador talvez possas fazer diferente."
17128728
17127280